terça-feira, 4 de janeiro de 2011

One Month

Um mês atrás eu e a Renata estávamos no Aeroporto Hercílio Luz nos despedindo da nossa familia e morrendo de ansiedade por não saber o que nos esperava na terra do Tio Sam.
Passamos por horas em aeroportos e aviões,

nos perdemos até encontrar o Shuttle, ficamos num Hostel,

fizemos festa,

conhecemos a Priscila,

ficamos deslumbradas com a Rodeo Dr e agora nem tem mais tanta graça, já que somos vizinhos dela... :P
(mas eu ainda quero comprar tudo!)



caminhamos horrores até encontrar um lar,

compramos móveis e sofremos pra levar pra casa,

a casa ficou completa,

fizemos a ceia de natal, a primeira que eu passo longe da minha familia,


conhecemos o Griffith Observatory,

compramos mais móveis, mas dessa vez não tivemos que carregar nas costas,

conhecemos o Pier de Santa Monica,

fizemos gambiarras,













passamos o Reveillon em Vegas,















vimos os primeiros raios de sol de 2011 (eu e o Victor pelo menos, já que o resto apagou no carro...)

conhecemos Calico, uma cidade fantasma

eu fali meu pai, não fiquei rica em Vegas e ainda não arranjei emprego, mas ainda temos dois meses e meio aqui e muito mais surpresas pela frente!
Aguardem os próximos capitulos! :)

Um comentário:

  1. nossa mi!quanta coisa.. xD

    logo logo vai conseguir encontrar um emprego ;)

    bjsss

    ResponderExcluir