sábado, 29 de janeiro de 2011

New Job!

E aee!
Desculpe-me pela nossa ausência. É.... trabalhar não é fácil hehe.  O pessoal depois que chega em casa só pensa em descansar! Ah, e jogar no computador, assistir TV... PORQUE NINGUÉM MAIS POSTA NADA AQUI? HAHAHA

Eu tenho uma ótima notícia, que alguns de vocês já sabem até... Consegui o melhor emprego que poderia ter aqui! Estou trabalhando na Magento, empresa de eCommerce que mais cresce no mercado. Todo dia tem um funcionário novo lá!

Eu estou trabalhando com a área de finanças e cadastro de clientes. Não é diretamente com programação mas está valendo! Estou fazendo um networking forte!

O trabalho é meio cansativo, 8h por dia olhando para a tela do computador. Quando chego não quero nem chegar perto do laptop! Ahh sim, se bem que agora que os caras começaram a jogar WoW, ficou mais difícil usar aqui.

Em duas semanas eu comprarei meu laptop, eu espero! Quem souber de site barato por aqui dá um toque!

Esses são os meus caminhos diários...

     O mapa da esquerda é o caminho da manhã. Saio de casa (A) pego um onibus que vai direto pela Pico Blvd, aquela retona ali e depois pego outro que desce até a Jefferson Blvd.

     O mapa da direita é o caminho de volta. eu costumo ir andando até o Johrei Center (aquele pontinho branco no meio do caminho) e depois ando até em casa. Ultimamente me deram carona, mas é uma boa caminhada. Mais de uma hora. Mas eu posso fazer o mesmo caminho, pegando os mesmos onibus para voltar.

Eu gasto $1,50 de onibus para ir e $1,40 para voltar, caso volte de onibus... Porque a diferença? humm

Tenho que trabalhar 8 horas por dia, 5 dias por semana. Não tem horário certo para entrar. Costumo chegar entre 9 e 10 horas da manhã. Eee mamata.

O pessoal do trabalho é muito legal. Estou praticando muito o inglês. Logo posto umas fotos do lugar.
Aqui tem uma parte do Blog da empresa de umas festas que eles dão no prédio. Mucho loco! :D


Quando tiver as fotos posto mais detalhes junto.

Bom é isso ae. De resto estão todos bem!

Pow galera, Vamos postar mais ae! Emiiiiiiiiiiiliiio!!

Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Emiiiiilioo.
    To sem inspiração.
    Quem sabe hoje depois que eu receber meu Pay-Check ela venha...
    hauhiauheahuae

    ResponderExcluir
  2. vii
    que caminhada!
    fico mto contente que tenha conseguido ;) parabenss
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. To iniciando o movimento anti-WoW.
    Sério... isso faz mal pra pessoa.

    ResponderExcluir