quarta-feira, 30 de março de 2011

Ultimo dos moicanos...

Eh e todo mundo foi embora de LA. A Priscila ainda ta no EUA, mas passeando! Soh eu em LA no batente ainda... hehehehe tenso.
Quando a galera toda saiu da casa, nosso Landlord cortou a luz! Soh q eu e a Priscila ainda estavamos la... o.O
Quando ligamos ele disse que n podia fazer nada, falamos que sairiamos naquele dia e a companhia cortou a luz, que era a america e nada podia ser feito... Indiano FDP! UHauhahuaa
Enfim, tivemos que passar o dia sem luz... e tentar arrumar tudo e entregar a casa.
A Priscila foi pro hostel e eu pra casa de uns amigos.
No final de semana, antes de ela sair daki de LA, fomos na montanha Mountain High.... tentar fazer um snowboard! Mas logicamente eu quase esqueci que nada da certo quando eu to junto neh?
Bateu nevasca gigante, tivemos que ir com correntes nas rodas, fecharam as descidas todas de snow.... Hahahahah mas tava nevando DEMAIS!
Ai a Priscila e a Mariana que foi com a gente nao tinha bota nem roupa suficiente... Hahaha pq pretendiamos alugar os equips na montanha, mas como tava nevando demais as lojas estavam fechadas tb! E o pe de todo mundo congelando... Acabamos tendo de comprar umas botas estranhas no supermercado que tava aberto! Hehehehe mas elas deram conta do recado...
Enfim, fomos "passear" por la... e andando na neve, eu vejo um estacionamento... e tava tao bonitinho que resolvi ir la pra parar o carro... assim que eu entro nele... AFUNDO NA NEVE! Woohoooo atolei o carro na neve! Eu tava apavorado... o carro literalmente afundou na neve...
Hahahahahhahahahaa e tava nevando demais, tava subindo rapido a neve.... uhauahauhuahauhaa
A roda girava parada e nada.... Por sorte tinha uma caminhonete gigante 4x4 passando logo depois que nos ajudou a sair de la... Mas foi tenso... ele amarrou corda no carro e ficava derrapanad direto... enfim nos tirou de la...
Voltamos direto pro mercado, compramos uma tampa de lixeiro e ficamos brincando na neve ali do lado que era mais seguro... uhUauhauhauhauaa
Mas foi mto massa! Tava bem divertido afinal.
Na volta o Berry liga dizendo que tinhamos que ir na casa terminar de limpar pq ficaram algumas caixas la... UHauhauhauhauhauhauh
A noite, sem luz, recem vindos da neve.... eh pra acabar... mas enfim, fomos la e limpamos tudo pro indiano desgracado.
Atualmente to soh trabalhando, cada vez menos horas e me ferrando mais... hahahahaa mas de boa. To aprendendo bastante! espero... pq devo ter pecado demais pelo jeito... hahahah
Enfim... minhas ultimas semana por aki... logo to de volta...
Aki ta comecando verao... ta quente pacas... todo mundo indo pra praia... achou q vou tb no FDS.
Humm e eh isso... nada de mto novo... semana que vem pretendo fazer mais coisas pq ai ja terei parado de trabalhar!
e bom era isso! Deu meu tempo de internet aki!
hahaha
fuiz

Um comentário:

  1. Isso tudo eh praga do Berry por tu chamar ele de indiano, já que ele é iraniano... haeuieahuiehauhae

    ResponderExcluir